TERMOS E CONDIÇÕES:
Ao contratar qualquer serviço, o cliente automaticamente estará concordando com todos os Termos e Condições.
*Antes de contratar nossos serviços, leia com atenção.*
O que é preciso para ser um cliente RCast?
- Para ser nosso cliente é preciso ter um domínio próprio registrado e ativo.
O que posso configurar no AutoDJ?
Somente relay, links de outras emissoras. Não é possivel configurar qualquer tipo de arquivo.
Qual o horário de suporte e atendimento?
- Suporte via AnyDesk funciona em dias úteis horário comercial mediante agendamento, atendimento geral funciona diariamente de 8h às 18h. Emergência técnica funciona 24hs.
Como é feito o pagamento e cobrança do plano?
- Os avisos de cobranças são encaminhados via WhatsApp e E-mail, independente do dia de contratação do serviço, as faturas são geradas todo dia 01 e podem ser pagas até o último dia do mesmo mês. Nosso sistema de cobrança é automático e deve ser administrado via Painel do Cliente.
TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS:
1.1 Não ficamos responsáveis por programação musical, manutenções ou problemas técnicos das emissoras, realizamos apenas a manutenção dos serviços online.
1.2 Não realizamos a configuração de mesas de som, microfones, transmissor ou qualquer outro equipamento das emissoras.
1.3 Após entregarmos todo serviço configurado, todo conteúdo do Painel de Streaming fica sob responsabilidade do cliente.
1.4 Não renovamos mensalidade de clientes que mantem serviço de streaming ativo com outra empresa.
1.5 Serviços não utilizados, são desativados após o prazo de 30 dias.
1.6 O prazo máximo permitido para os serviços permanecerem offline devido a manutenções de emergencia é de até 3hs.
1.7 Realizamos a manutenção e atualização dos serviços durante a madrugada, entre 1h e 4h, alguns serviços podem ficar offline nesse horário.
1.8 Quando estamos realizando alguma manutenção de emergência, o atendimento via WhatsApp é suspenso, ficando ativo somente o suporte via Painel do Cliente.
1.9 O canal de atendimento via WhatsApp funciona somente para esclarecimento de dúvidas, nosso canal de suporte oficial é feito somente via Painel do Cliente.
2.0 Ex clientes só poderão retornar, contratando o Plano Anual do serviço desejado.
2.1 Todo débito da RCast será convertido em crédito na conta do cliente.
2.2 Todos os clientes respondem a este Termos e Condições, não realizamos devoluções em hipótese alguma.
2.3 Ao contratar nossos serviços o cliente assume o compromisso de permanecer com o streaming online 24hs, se houver desconexão, o painel irá se conectar no ponto de áudio reserva.
TERMOS E CONDIÇÕES PARA SERVIÇOS VIA ACESSO REMOTO:
1.1 Todo Acesso Remoto é realizado mediante agendamento prévio.
1.2 Os Acessos Remotos são realizados em dias úteis, horário comercial.
1.3 Todo Acesso Remoto realizado por nossa empresa deverá ser supervisionado pelo cliente.
1.4 O Cliente deverá aceitar a conexão sempre que for preciso.
TERMOS E CONDIÇÕES PARA SERVIÇOS FORNECIDOS GRATUITAMENTE:
1.1 Suporte ao plano Free é realizado somente via e-mail.
1.2 Se cadastrando em qualquer serviço Free, o cliente assume o compromisso de estar com Streaming on-line pelo menos nos horários de 7h às 22h diariamente.
1.3 Serviço Free não utilizado é cancelado após 7 dias de inatividade.
1.4 Serviço Free não tem acesso a painel ou direito a suporte via Acesso Remoto.
1.5 Não é permitido que seja utilizado serviço Free com o mesmo serviço de outra empresa, nosso serviço Free é destinado a emissoras que não tem condições de contratar o serviço pago.
1.6 Serviço Free não tem direito a suporte via WhatsApp ou acesso remoto.