TERMOS E CONDIÇÕES:
*Antes de contratar nossos serviços, leia com atenção.*
O que é preciso para ser um cliente RCast?
- Para ser nosso cliente é preciso ter um domínio próprio registrado e ativo.
O que posso configurar no AutoDJ?
No AutoDJ é possível configurar apenas rotação entre músicas, vinhetas e comerciais.
Não possui relay, hora-certa, programas e programetes, nosso foco é trabalhar com emissoras de FM que transmitem só ao vivo.
Qual o horário de suporte e atendimento?
- Suporte via AnyDesk funciona em dias úteis, horário comercial mediante agendamento, atendimento geral funciona diariamente de 8h às 18h. Emergência técnica funciona 24hs.
Como é feito o pagamento e cobrança do plano?
- Os avisos de cobranças são feitos via WhatsApp e E-mail, independente do dia de contratação do serviço, às faturas são geradas sempre no primeiro dia de cada mês e podem ser pagas até o último dia do mesmo. Nosso sistema de cobrança é automático e deve ser administrado via Painel do Cliente.
*Não ficamos responsáveis por programação musical, manutenções ou problemas técnicos das emissoras, realizamos apenas a manutenção dos serviços online.
*Não realizamos a configuração de mesas de som, microfones, transmissor ou qualquer outro equipamento das emissoras.
*Após entregarmos todo serviço configurado, todo conteúdo do Painel de Streaming fica sob responsabilidade do cliente.
*Não renovamos mensalidade de clientes que mantem serviço de streaming ativo com outra empresa.
* Serviços não utilizados, são desativados após o prazo de 30 dias.
*O prazo máximo permitido para o serviço permanecer offline devido a manutenções de emergencia é de até 4hs.
*Realizamos a manutenção e atualização dos serviços durante a madrugada, entre 2h e 4h da madrugada, alguns serviços podem ficar offline nesse horário.
*Quando estamos realizando alguma manutenção de emergência, o atendimento via WhatsApp é suspenso, ficando ativo somente o suporte via Painel do Cliente.
*O canal de atendimento via WhatsApp funciona somente para esclarecimento de dúvidas, nosso canal de suporte oficial é feito somente via Painel do Cliente.
*Ex clientes só poderão retornar, contratando o Plano Anual do serviço desejado.
TERMO DE SERVIÇO VIA ACESSO REMOTO:
1 - Todo Acesso Remoto é realizado mediante agendamento prévio.
2 - Os Acessos Remotos são realizados em dias úteis, horário comercial.
3 - Todo Acesso Remoto realizado por nossa empresa deverá ser supervisionado pelo cliente.
4 - O Cliente deverá aceitar a conexão sempre que for preciso.
5 - Somente é cobrado o valor do Acesso Remoto, não realizamos devoluções em hipótese alguma.
6 - Fazemos todo possível para entregar o serviço que foi contratado em perfeito funcionamento, não nos responsabilizamos pelo mau funcionamento de qualquer tipo de software, sendo ele "pirata ou não".
7 - O valor total do serviço contratado deverá ser pago até 24hs antes do agendamento do serviço.